Bio Cursos

Bio Cursos oferece atendimentos gratuitos de Acupuntura para pacientes modelo

Na busca contínua para aprimorar a formação de seus alunos e promover o bem-estar da sociedade, a Bio Cursos anuncia atendimentos gratuitos de acupuntura para pacientes modelo. As sessões, destinadas a proporcionar experiências práticas aos profissionais alunos e benefícios terapêuticos aos pacientes, serão realizadas na sede da Instituição, situada na Rua Rio Javari, Conjunto Vieiralves, todas as terças e quintas-feiras.

Com o intuito de garantir a segurança e a eficácia dos tratamentos, a Bio Cursos solicita que os pacientes apresentem laudo médico ou encaminhamento clínico. Este pré-requisito visa garantir que os procedimentos sejam adequados às necessidades individuais de cada paciente, além de promover uma abordagem de saúde integral e responsável.

As sessões de acupuntura, reconhecidas por seus efeitos positivos na promoção do equilíbrio físico e emocional, serão conduzidas por profissionais treinados e supervisionados. Durante os atendimentos, os pacientes terão a oportunidade de contribuir para o aprendizado dos profissionais alunos, enquanto desfrutam dos benefícios terapêuticos da milenar prática chinesa.

Para agendar uma consulta ou obter mais informações sobre os atendimentos, entre em contato através do número (92) 99102-7636. As vagas são limitadas, por isso, garanta seu agendamento o quanto antes.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Conheça mais sobre a Bio!

Notícias Recentes: