Bio Cursos

Pós-graduandos em Fisioterapia Pediátrica e Neonatal aprimoram habilidades com Profº Pablo Cortêz

MANAUS – Nos dias 29 e 30 de março, os profissionais alunos da turma 6 de Pós-Graduação de Fisioterapia Pediátrica e Neonatal da Bio Cursos tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos em Fisioterapia Pediátrica em Traumato-Ortopedia e Reumatologia através do módulo ministrado pelo Professor Doutor Pablo Cortez.

Durante o módulo, os alunos foram imersos em conteúdos atualizados, explorando os desafios e avanços na fisioterapia moderna para crianças e recém-nascidos. O professor Pablo Cortez contribuiu compartilhando sua vasta experiência e promovendo discussões enriquecedoras.

Com uma abordagem baseada em evidências científicas, o módulo proporcionou aos alunos uma experiência de aprendizagem única, repleta de insights e ferramentas que poderão ser aplicadas em suas práticas profissionais.

A realização deste módulo representa mais um passo importante na formação e capacitação dos profissionais de fisioterapia pediátrica e neonatal, reafirmando o compromisso da Bio Cursos em oferecer uma educação de excelência e atualizada às demandas do mercado.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Conheça mais sobre a Bio!

Notícias Recentes: