Bio Cursos

Pós-graduandos em Ortopedia e Traumatologia aprimoram habilidades de Metodologia da Pesquisa com Profª Sarita Xavier

MANAUS – Nos dias 11, 12, 13 e 14 de março, os alunos das turmas 3 e 4 de Ortopedia e Traumatologia da Bio Cursos tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos em Metodologia da Pesquisa Científica através do módulo de Metodologia da Pesquisa Científica ministrado pela Professora Especialista Sarita Xavier.

O módulo, parte essencial do conteúdo programático da pós-graduação, abordou uma série de tópicos fundamentais para o desenvolvimento de habilidades de pesquisa científica, desde a importância da escolha adequada dos métodos de pesquisa, da elaboração e da análise criteriosa dos resultados. A Profª. Sarita Xavier, com vasta experiência na área, contribuiu com as aulas de forma dinâmica, proporcionando aos alunos um ambiente propício para o aprendizado.

“A Metodologia da Pesquisa Científica é uma disciplina fundamental em qualquer curso de pós-graduação, especialmente em áreas da saúde como Ortopedia e Traumatologia. Compreender os princípios metodológicos e éticos da pesquisa é essencial para a formação de profissionais capacitados, não apenas a aplicar o conhecimento existente, mas também a contribuir para a construção de novos conhecimentos”, destacou Profª. Sarita Xavier.

Os alunos expressaram grande satisfação com o módulo, ressaltando a relevância dos conteúdos envolvidos e a contribuição significativa para o desenvolvimento de suas habilidades como pesquisadores.

Diante do sucesso do módulo de Metodologia da Pesquisa Científica, a Bio Cursos reafirma seu compromisso com a excelência na formação acadêmica e profissional de seus alunos, oferecendo conteúdos atualizados e renomados docentes.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Conheça mais sobre a Bio!

Notícias Recentes: