Bio Cursos

Demandas judiciais impulsionam a busca por curso em Avaliação Funcional entre fisioterapeutas

MANAUS – Fundamental no campo da Fisioterapia Judicial, a Avaliação Funcional para Perícia Judicial consiste na aplicação de técnicas e métodos específicos para analisar e avaliar as capacidades funcionais de indivíduos envolvidos em processos judiciais relacionados a questões de saúde, incapacidade laboral ou lesões físicas.

No contexto da Perícia Judicial, a avaliação funcional desempenha um papel crucial na determinação do grau de incapacidade, na análise de sequelas e na identificação das limitações funcionais de um indivíduo. Essas informações são fundamentais para auxiliar os peritos judiciais na tomada de decisões e na elaboração de laudos periciais embasados cientificamente.

Com a alta demanda do mercado e a carência de profissionais especializados na área, a Bio Cursos anuncia as inscrições do Curso de Avaliação Funcional para Perícia Judicial, ministrado pelo professor Dr. Jose Ronaldo Veronesi Junior. Curso será realizado nos dias 28 e 29 de outubro de 2023, na sede da Bio Cursos, em Manaus.

O curso de Avaliação Funcional para Perícia Judicial tem como objetivo capacitar fisioterapeutas a realizar avaliações detalhadas e precisas, utilizando uma abordagem técnica e científica. Durante o curso, os profissionais alunos terão a oportunidade de adquirir conhecimentos sobre os principais métodos de avaliação funcional, testes específicos, protocolos de avaliação e critérios de mensuração utilizados em processos periciais.

Ao concluir o curso de Avaliação Funcional para Perícia Judicial, os fisioterapeutas estarão aptos a desempenhar um papel fundamental no sistema judiciário, contribuindo para uma avaliação precisa e imparcial dos indivíduos envolvidos nos processos legais. Essa especialização amplia as oportunidades de atuação profissional, seja como perito judicial, seja como consultor técnico em casos jurídicos relacionados à saúde e reabilitação física.

Portanto, se você é um fisioterapeuta interessado em aprimorar seus conhecimentos na área da Fisioterapia Judicial e deseja se especializar em Avaliação Funcional para Perícia Judicial, não perca a oportunidade de participar deste curso. Aprofunde seus conhecimentos, desenvolva suas habilidades e torne-se um profissional de destaque nesse campo em constante crescimento.

Para mais informações e inscrições entre em contato através do número (92) 99225-8508.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Conheça mais sobre a Bio!

Notícias Recentes: