Bio Cursos

Bio Cursos celebra 15 anos de conquistas e realizações

MANAUS – No último sábado, 24 de junho, foi comemorado em grande estilo o aniversário da Bio Cursos no renomado Paulo Marinho Buffet. O evento foi marcado pela alegria e emoção, reunindo seu diretor e CEO, André Rigato, colaboradores da Instituição e docentes que têm sido parte fundamental dessa trajetória incrível.

Foi um momento especial para relembrar as conquistas alcançadas, as vidas transformadas e os desafios superados. Durante discurso, André Rigato agradeceu a cada pessoa que contribuiu para o crescimento e sucesso da Bio Cursos, “Hoje, nos reunimos para celebrar um marco significativo em nossa jornada educacional: os 15 anos da Bio Cursos. É com grande satisfação que expresso gratidão a cada um de vocês que contribuiu e contribuem para o crescimento e sucesso da nossa Instituição. Vocês são a força motriz por trás do sucesso da Bio Cursos, e esperamos continuar contando com sua colaboração e apoio nos anos que virão”, finaliza.

A noite foi embalada por uma atmosfera vibrante e contagiante, com a animação da banda oficial 80, que fez todos dançarem ao som dos maiores sucessos do rock. As risadas e sorrisos preenchiam o espaço, celebrando não apenas os 15 anos da Bio Cursos, mas também os laços e parcerias construídos ao longo dessa jornada.

Por fim, agradecemos a todos os presentes por tornarem essa noite inesquecível e por fazerem parte da história da Bio Cursos. Que esses 15 anos sejam apenas o começo de uma jornada de sucesso contínuo, transformação de vidas e realizações cada vez maiores.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Conheça mais sobre a Bio!

Notícias Recentes: