Bio Cursos

Pós-graduandos em Enfermagem, Biologia e Sáude Estética elevam conhecimentos com Ambulatório Prático em Disfunções Estéticas

MANAUS – Neste último final de semana, aconteceu o último módulo dos cursos de pós-graduação em Enfermagem Estética – turma 4, Saúde Estética – turma 14 e Biologia Estética – turma 3, os profissionais alunos tiveram uma experiência enriquecedora com o renomado professor Celival Oliveira, que ministrou o módulo de Ambulatório Prático nas Disfunções Estéticas Corporais e Faciais em Estética, proporcionando aos alunos uma imersão profunda na aplicação prática dos conhecimentos adquiridos ao longo da pós-graduação.

O ambiente do Ambulatório proporcionou uma imersão realista no mundo da Estética, onde teoria e prática se uniram para aprimorar as habilidades dos futuros profissionais. O Professor Celival Oliveira, abordou conhecimentos importantes e protocolos eficazes para procedimentos estéticos.

Os pós-graduandos tiveram a oportunidade de aplicar seus conhecimentos teóricos em cenários práticos, enfrentando desafios reais encontrados no ambiente clínico. Desde o diagnóstico preciso até a implementação de técnicas de tratamento inovadoras, cada etapa do módulo foi supervisionada pelo conhecimento e experiência do Professor Celival.

O Ambulatório Prático representou não apenas o encerramento de um módulo, mas também o início de uma jornada contínua de aprendizado e crescimento profissional. Os pós-graduandos em Enfermagem, Biologia e Saúde Estética saem preparados com habilidades práticas e uma compreensão mais profunda da importância do cuidado estético na promoção da saúde e do bem-estar de seus pacientes.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Conheça mais sobre a Bio!

Notícias Recentes: