Bio Cursos

| 10/11/2021

IV Jornada de Fisioterapia Bio Cursos

Gomos de Laranja

IV Jornada de Fisioterapia Bio Cursos

Realizada no dia 01 de novembro, a IV Jornada de Fisioterapia da Bio Cursos teve como tema: " Fisioterapia 5.0: A nova era da fisioterapia cada vez mais digital", onde abordou a relação das redes sociais e a área da saúde e a importância das redes sociais para profissionais e negócios da fisioterapia. O evento reuniu aproximadamente 50 alunos do curso de fisioterapia de várias universidades de Manaus.

A programação da Jornada contou com uma mesa redonda entre os fisioterapeutas Filipe Oliveira, Beatriz Kikuda, Luiz Felipe Ribas, Rafael Souza e Tom Carvalho, cujo tema foi "Relação do Marketing e Fisioterapia atualmente". Foram discutidos assuntos como: Marketing de Conteúdo, Como usar os influenciadores digitais em sua estratégia de marketing, Marketing Digital voltado a profissionais fisioterapêuticos com ênfase na Acupuntura, Dicas de estratégias para conseguir potencializar a conversão de leads em vendas e Alcance das Mídias Sociais e o Empreendedorismo no Home Care.
"Quando o assunto é redes sociais e área da saúde, ainda há uma impressão de que a ideia é inusitada, mas com toda essa evolução dos meios de comunicação, a relevância da internet na vida pessoas e a sua presença massiva nas redes sociais, o inusitado, tornou-se essencial para nós profissionais, e ter um evento com esta temática era tudo que precisávamos. Muito obrigada, equipe Bio Cursos por este evento maravilhoso", comenta a finalista de fisioterapia, Juliana Silva.

O fisioterapeuta e membro do corpo docente da Bio Cursos, Filipe Oliveira, foi o palestrante da noite abordando o tema "Marketing para fisioterapeutas: o que você pode fazer para divulgar melhor os seus serviços " dando dicas de como se tornar um profissional destacado na área utilizando o marketing como ferramenta. No decorrer do evento, houve sorteios de brindes patrocinados pela Bio Store, além de cursos de férias e duas bolsas de desconto para pós-graduação.
E para finalizar, o fisioterapeuta e professor da Instituição, Denilson Veras, ministrou um minicurso com o tema: "Teste de caminhada de 6 minutos em pneumopatas crônicos: como realizar de maneira prática e segura?", onde através de práticas, avaliou a eficácia de um protocolo de recondicionamento aeróbico para a melhora da capacidade funcional e dispneia de pacientes pneumopatas crônicos, tendo como referência o teste de caminhada de 6 minutos.


Para mais informações sobre Cursos e Pós-Graduações, entre em contato através dos números: (92) 3228-2681/ (92) 99331-5863 / (92) 98130-4434.


Por

Larissa Lara

Assessoria de Comunicação Bio Cursos







Nossos Parceiros

logo_HTM