Bio Cursos

| 23/09/2019

Nova turma do Curso de Crochetagem Mio-Aponeurótica

Gomos de Laranja

Nova turma do Curso de Crochetagem Mio-Aponeurótica

Com enfoque principal no raciocínio clínico e prático diferenciado, a Bio Cursos iniciará nos dias 04, 05 e 06 de outubro de 2019, em sua sede, o curso de Crochetagem Mio-Aponeurótica, que será voltado para fisioterapeutas e acadêmicos a partir do 5º período. O curso tem como principal objetivo capacitar o aluno a empregar as técnicas instruídas com segurança e habilidade em seus pacientes. Para você que procura ser um profissional diferenciado em um curto espaço de tempo, esta é uma excelente opção.

Idealizada como um complemento em função de diversas terapias utilizadas na fisioterapia, a Crochetagem Mio-Aponeurótica consiste em um tratamento externo indolor, praticado através de instrumentos semelhantes a agulhas de crochet, os chamados "crochets", que visa quebrar aderências e fibroses do sistema musculoesquelético. Este método de trabalho poderá ser utilizado na reabilitação de disfunções cinéticas e cinemáticas relacionadas a qualquer sistema do corpo, que possa ser acessado indiretamente sob a superfície cutânea ou de forma reflexa.

O fisioterapeuta e ministrante do curso Luís Monteiro Neto explica que a crochetagem é um excelente tratamento e apresenta melhores resultados em pacientes que sofrem perda de mobilidade em alguma parte do corpo.

O especialista ressalta que a crochetagem mio-aponeurótica é imprescindível para fisioterapeutas que atuam em ortopedia e traumatologia e fundamental como ferramenta terapêutica para profissionais de terapia manual, ortopédica e desportiva.

As inscrições para o curso poderão ser realizadas no site: portalbiocursos.com.br ou através dos números: (92) 3584-0031 / (92) 98130-4434.



Por Larissa Lara

Assessoria de Comunicação Bio Cursos





Nossos Parceiros

logo_HTM