Bio Cursos

| 05/02/2021

Enfermagem Estética: entenda sobre o curso, mercado e áreas de atuação

Gomos de Laranja

Enfermagem Estética: entenda sobre o curso, mercado e áreas de atuação

Atualmente, o mercado da estética é um dos mais promissores e o que mais cresce. Possuindo um papel fundamental nos cuidados e assistência a pacientes de diferentes complexidades, o profissional da enfermagem atuante na área da estética, após qualificar-se, irá possuir um leque de oportunidades nesta carreira.
A atuação dos enfermeiros direciona-se a saúde da pele, área em que há grande procura tanto por mulheres quanto por homens. O interessante é que também dá para usar os conhecimentos e habilidades técnicas para reparação, como no caso de queimados.
Aqueles profissionais que almejam buscar mais conhecimentos, com aprofundamento científico, são os que têm mais chance de sucesso. Com enfoque no raciocínio prático e clínico diferenciado, a Bio Cursos anuncia a primeira turma de Pós-Graduação em Enfermagem Estética. Direcionado a enfermeiros, o curso iniciará nos dias 05 e 06 de fevereiro de 2021, na sede da Instituição, localizada na Rua Rio Javari, nº 170, Conjunto Vieiralves.
Com o principal objetivo de capacitar, habilitar e preparar os profissionais para o exercício de diagnosticar, planejar e executar procedimentos clínicos dentro de sua área de atuação, nossa Pós-Graduação oferece um programa completo de disciplinas de saúde estética e enfermagem, abrangendo amplamente aspectos ligados à saúde e cosmetologia e nutracêuticos em Enfermagem Estética, módulos práticos com aparelhos KLM, Ibramed, Tonederm, HTM, entre outros, voltados para o que há de mais atual na área, onde irá possibilitar os profissionais a atuarem plenamente neste vasto mercado, no desenvolvimento de protocolos e programas de tratamentos.
Nosso curso se destaca ainda, pelo corpo docente composto por profissionais especializados, habituados a ministrarem cursos no Brasil, atuantes em seus atendimentos clínicos, engajados com o que há de mais novo, favorecendo a troca de informações multiprofissionais, desenvolvendo nos alunos um raciocínio clínico.
O diferencial do enfermeiro especializado nesta área é a garantia de um atendimento personalizado para um público cada vez mais exigente, pois além de possuir uma formação consistente, o profissional especializado pode realizar no âmbito da enfermagem, intervenções não invasivas ou invasivas. Dentre as intervenções invasivas, existem procedimentos estéticos que necessitam ser realizados por especialidade adequada. Assim, o enfermeiro que deseja atuar em consultório próprio pode realiza-lo, se tiver a formação em pós-graduação.
As inscrições poderão ser realizadas no site: portalbiocursos.com.br ou através dos números: //bit.ly/consultorajessika



Por

Larissa Lara

Assessoria de Comunicação Bio Cursos





Nossos Parceiros

logo_HTM