Bio Cursos

| 25/09/2017 17:36

Eva Moura: Cursos na instituição contribuem para o profissional de aluna

Bio Cursos entrevista:
Eva Moura
Tema: Cursos na instituição contribuem para o profissional de aluna

Possui Graduação em Fisioterapia pela UNINORTE, Pós-Graduada em Fisioterapia Traumato-Ortopedia com Ênfase em Terapias Manuais – Bio Cursos, Pós-Graduada em Fisioterapia Neurofuncional – Bio Cursos, Pós-Graduanda em Fisioterapia Dermatofuncional – Bio Cursos.

1) - Quantos Cursos ou Pós-graduações, você fez na Bio Cursos?
Eva Moura: Cursei duas Pós-Graduações pela Bio Cursos, Fisioterapia em Ortopedia e outra em Neurofuncional. No momento estou finalizando a Pós de Fisioterapia Dermatofuncional, que hoje é meu carro chefe de atendimentos, e onde sempre procuro me especializar cada vez mais. Já fiz vários cursos pela Bio Cursos, desde técnicas a cursos de férias, que foram essenciais para o meu trabalho.

2) - Qual a importância que a Bio Cursos teve para a sua carreira profissional?
Eva Moura: Muita importância, pois valorizou meu currículo, abriu oportunidades de emprego em minha vida profissional. Hoje tenho um consultório onde aplico as minhas experiências clínicas e conhecimentos que adquiri na Bio Cursos.

3) - Seu trabalho atualmente é relacionado ao aprendizado que obteve na Bio Cursos, caso não seja relacionado, nos conte sobre ele assim mesmo?
Eva Moura: Sim, é relacionado. Atuo com estética e dermatofuncional em meu consultório, e hoje, estou também atuando em uma clínica que é uma franquia de depilação a laser, onde a oportunidade de emprego foi enviada para os e-mails das alunas da Pós pela Vanessa (Gerente da Bio Cursos). Resolvi me candidatar à vaga, que devido o meu currículo e experiência, fui chamada e contratada para essa clínica de depilação à laser, que é uma franquia nacional.

4) - Você tem algum projeto direcionado a alguma comunidade, projetos sociais que envolvam a sua especialização ou que de alguma forma possa auxiliar na saúde das pessoas?
Eva Moura: Tenho um projeto sim que ainda não foi concretizado, que é trabalhar na atenção à população indígena, pois tenho descendência indígena, e sei que essa população não tem ou nunca teve experiência com cuidados faciais, não utilizam protetor solar, e trabalham diretamente com exposição solar, tenho interesse de associar os cuidados pessoais estéticos para uma nova experiência a esse grupo, e ajudar também com a fisioterapia convencional, agregar profissionais para atendimento multidisciplinar dessa população.

5) - Você pretende fazer mais algum curso ou pós-graduação?
Eva Moura: Pós-graduação, não mais. Agora, cursos sim. Pretendo estar fazendo cursos na área de Pós-Operatório.

6) - O que você pode acrescentar em relação a sua vida profissional? (Nos conte o que ainda não sabemos sobre a mesma).
Eva Moura: Me sinto realizada profissionalmente, sou uma profissional dedicada, e tenho bons resultados em meus atendimentos, o feedback dos meus clientes são satisfatórios, mas sempre estamos em busca de mais, gostaria de me especializar também na área de Pós-Operatório, e me sentir uma profissional mais completa.

Por
Paloma Nascimento
Assessoria de Comunicação Bio Cursos

Nossos Parceiros

logo_HTM