Bio Cursos

| 21/02/2017

Concurso do BNDES deve abrir vagas para a área da saúde

Gomos de Laranja
Concurso do BNDES deve abrir vagas para a área da saúde

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) dever abrir vagas na área de saúde ainda esse ano. O último certame do órgão aconteceu em 2013 e teve a validade encerrada em junho de 2015. Porém, ainda há definição sobre datas para lançamento do edital.

O concurso realizado em 2013 abriu vagas nos cargos de Técnico Administrativo (nível médio) e Profissional Básico (nível superior) nas áreas de Administração, Análise de Sistemas - Desenvolvimento, Análise de Sistemas - Suporte, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia e Psicologia.

Na época, a remuneração inicial era de R$ 9.182,01 para jornada de trabalho de 35 horas semanais. Além do vencimento, os servidores recebem ainda benefícios como programa de assistência educacional, plano de saúde extensivo aos dependentes (assistência médica, hospitalar e dentária, vale-transporte, plano de previdência complementar, auxílio-alimentação e auxílio-refeição, fazendo o salário chegar a mais de R$12.000,00.

Nos próximos meses deve sair o posicionamento da banca organizadora do concurso e o seu cronograma. Para estar preparado não perca tempo, se prepare desde agora!





Nossos Parceiros

logo_HTM