Bio Cursos

Assessoria de Comunicação da Bio Cursos | 13/10/2014

56 aprovados em Fisioterapia no Concurso da Susam passaram pelo preparatório da Bio Cursos

Gomos de Laranja
56 aprovados em Fisioterapia no Concurso da Susam passaram pelo preparatório da Bio Cursos

O ano de 2014 foi marcado, para muitos profissionais da saúde, pela oportunidade de se dedicar aos estudos e ter a chance de ser aprovado em uma das vagas ofertadas pela Secretaria de Estado da Saúde (Susam) por meio de concurso público organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Ao todo, contando todas as áreas, 249.551 pessoas se inscreveram para realizar o concurso e tentar uma das 11.646 vagas oferecidas. Especificamente na área de Fisioterapia, a concorrência se deu para 287 vagas entre a cidade de Manaus, o interior do Amazonas e as Fundações. A prova aconteceu no dia 24 de Agosto, em mais de 61 municípios e na capital do estado do Amazonas.

Das 287 vagas ofertadas na área de Fisioterapia, 56 foram preenchidas por alunos e professores que participaram do curso preparatório para concursos públicos ministrado pela Bio Cursos, o que representa 19,51% das vagas. Além desses, entre os aprovados há um grande número de outros alunos que fizeram cursos de extensão, formações e Pós-Graduações pela Bio Cursos, não computados nos números acima.

O diretor da Bio Cursos, André Rigato, ressalta que é um grande orgulho ter participação tão ativa na construção de profissionais de excelência, que terão muito a contribuir para a melhoria da qualidade de vida e da saúde no Estado do Amazonas.

Por
Márcia Rigato





Nossos Parceiros

logo_HTM