Bio Cursos

| 17/05/2017

Mães cuidam do corpo e da mente através das técnicas chinesas

Gomos de Laranja
Mães cuidam do corpo e da mente através das técnicas chinesas

A rotina intensa de trabalho e de múltiplas atividades enfrentada pelas mães acaba levando à busca de alternativas e técnicas para aquelas que estão cansadas de recorrer a remédios e métodos ineficazes. Foi então que a Medicina Tradicional Chinesa, uma técnica milenar proporciona relaxamento, alívio de dores e tensões, entre outros benefícios, ganhou espaço neste meio.

"Na Medicina Tradicional Chinesa não existe beleza exterior, a beleza nasce de um organismo em equilíbrio, saudável e em harmonia", explica o especialista em Acupuntura, Fernando Carvalho.

Marilú Assunção tem duas filhas e uma rotina agitada. Entre tantas atividades, via-se deprimida e com a autoestima baixa. Iniciou o tratamento com o propósito de relaxar, entretanto, os benefícios foram muito além. "As técnicas chinesas, além de relaxantes, proporcionaram tranquilidade nas minhas atividades. Melhorou até mesmo a libido. Vou fazer sempre que achar necessário e recomendo a todos, pois é muito bom", comenta Marilú, que já fez sessões de Shiatsu, Acupuntura e Auriculoterapia.

Maria de Lourdes, mãe de um casal de filhos, trabalhava como cobradora de ônibus, mas devido à saúde debilitada, teve que se afastar do trabalho. Ela conta que começou o tratamento em 2016 por indicação de sua psicóloga e não hesitou em realizar. "Eu mal conseguia andar, hoje consigo me locomover normalmente, as pessoas até se surpreendem. Agora consigo dormir melhor e ter um melhor relacionamento com as pessoas à minha volta".

Essas mães que se desdobram em duras jornadas, preocupam-se com todos à sua volta e muitas vezes esquecem de cuidar de si mesmas, mas a partir do momento que percebem a necessidade, encontram nas técnicas chinesas uma forma de continuarem lindas e bem consigo mesmas.


Por
Paloma Nascimento
Assessoria de Comunicação Bio Cursos





Nossos Parceiros

logo_HTM